sexta-feira, 17 de abril de 2009

Oi,prazer,tudo bem???









oi amigues!!! vamo começando nossos trabalhos com a benção de Jesus. =D










Bençãos recebidas...vamo falar da minha diva,a Bitch mor de GG, miss Blair.. (atoron o perigo daquela cara de como diz minha santa vozinha''gente que não presta'' ) aushuashuash Ta,td mundo ja falou do estilo dela..então eu vou falar tmb oras!!!





Nossa aprendiz de Flora faz um estilo bem clássico.Nada descombinado ou bagunçado e NADA de jeans.Muitos vestidos,sapatilhas,saias,camisas, meia-calças de diversas cores,laços,rendas e aquelas bolsas lindas pelas quais dariamos um rim.Também não podem faltas pérolas. E as famosas tiaras..Queen B. trouxe de volta as lindas e fofas tiaras,que no meu tempo de velha infancia eram os chamados arquinhos..hehe Mas ps...os meus não eram tão tão lindos quanto os dela....=/



E finalizando...Blair e Nate??de novo?? ah num dá neh...PORFAVOR volta Chuck jhá!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário